English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Thursday, August 6, 2009

Falta do que escrever (de novo)

Pois é, amiguinhos, sempre achei uma p&*$ frescura os blogueiros se desculpando pela falta de atualizações, de como era dificil arranjar sobre o que escrever.
Não vou me desculpar, até porque, com todos aqueles comentários, e o fato de nem minha mãe ler esse blog, não tenho com QUEM me desculpar. F%@*-SE.
Contudo, (vixi, falei bonito) achei um site, que transforma textos em palavras, o Text-to-Speech, achei senacional (¬¬). Porque não tem censura. Os personagens, falam exatamente o seu texto, com um sotaque perfeito.
Bom, fica aqui o link, para algum ocioso que porventura (eita, falei bonito duas vezes em um dia só), que após a aniquilação da raça humanda, por ramsters, e tenha sobrevivido, a tal tragédia, não tenha nada melhor para fazer,esteja aprendendo algum idioma, e queira ouvir umas bobagens.


http://www.oddcast.com



Qualquer coisa: Me chupem!!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...