English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, April 26, 2011

Um manifesto: sobre provas

Eu queria saber...
QUEM FOI O GÊNIO QUE INVENTOU AS PROVAS?
Porque eu tenho algo muito importante para tratar com ele.
Não tenho ideia de quando foi que as provas foram criadas, mas deve fazer tempo. De qualquer maneira, vingança é um prato que se come frio, não é verdade?
Exato.
Quero vingar todas as pessoas que já foram afetadas física e emocionalmente por qualquer tipo de prova! Vou torturar e assassinar esse cara, de forma lenta e dolorosa, porque ele merece! Quem concorda?
MALDIÇÃO!
Que porcaria! Estudar coisas é interessante, eu gosto de estudar e pesquisar. Tô falando sério!
Mas tem uma diferença GRITANTE (viram como ela grita, em letras maiúsculas?) entre estudar... e estudar obrigado por um professor.
Não, esse não é um post falando mal de professores, até porque já fui um.
Ainda assim, são eles que nos obrigam a estudar, a ler textos de milhares de páginas, a decorar itens inúteis e responder questões longas e sem sentido! Vamo lá galera. A vida é tão curta. Pra quê perder tempo lendo textos incompreensíveis só pra saber se a letra que você tem que circular é a A, B, C, D ou E. Larguemos nossos cursos e escolas, fiquemos pelados e vivamos la vida locamente!
Ou não. Sei lá.
Esse post é completamente confuso e sem sentido, porque eu sei que não vai mudar nada. Mas eu sei de uma coisa que devemos fazer... pintar nossas caras e sair às ruas gritando:
"ABOLAMOS AS PROVAS! FIM ÀS QUESTÕES PEGA-RATÃO E ÀS MÚLTIPLAS ALTERNATIVAS! QUEIMEMOS AS PROVAS NO MOMENTO EM QUE AS RECEBERMOS! HEMOS DE MANDÁ-LAS PARA O LOCAL DE ONDE ELAS VIERAM...
AS PROFUNDEZAS DO INFERNO!!!!!"
Ou alguma coisa parecida. Ha?
---
Participe desse LINDO SORTEIO!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...