English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Friday, May 20, 2011

Sobre paixões desconhecidas

Eu duvido que alguém que esteja lendo esse blog nunca tenha passado pela situação que vou contar agora.
Na verdade, eu já queria ter postado a respeito desse causo há muito tempo. Afinal de contas, faz muito tempo que aconteceu! E me falaram pra eu postar, mas eu tive vergonha. Agora, no entanto, não tenho mais!
Quer dizer, tenho, sim. Mas eu não tô nem aí! Vou postar sobre isso e largar de mão esse peso que está em minhas costas!
Bom. Em um dia chuvoso, provavelmente uma terça ou sexta-feira, eu estava dentro do ônibus, indo para a universidade. Eu estava refletindo a respeito da vida quando o ônibus parou na parada seguinte à em que eu embarco.
E ela apareceu!
A "menina da fisioterapia", é como eu chamo ela. Pra dar uma ideia de como ela era, fiz um desenho:
Ela era mais ou menos assim. Logicamente, mais bonita. Pelo menos, na minha concepção! Não sei o que as outras pessoas podem achar dela, mas pra mim ela era beeem bonita. De qualquer maneira, ela não estava com um tope rosa na cabeça, e uma trança nos cabelos. Ah, e usava um casaco branco com detalhes verdes, escrito "FISIOTERAPIA" atrás. E é assim que eu descobri qual curso ela fazia.
De qualquer maneira - não tenho ideia de como - eu estava em pé, no fundo do ônibus, e, ela, sentada na frente. Só que era um ônibus mutante, algo que nunca mais vi, com alguns assentos virados para trás. Totalmente sem noção.
Bem cara de pau, fiquei olhando pra ela, alternando enquanto observava a paisagem do lado de fora do ônibus. Ela percebeu, obviamente, já que eu não estava me esforçando pra não dar na cara que eu tava olhando. E ela devolveu os olhares, e, desde então, ela está guardada na minha memória!
Vi ela mais uma meia dúzia de vezes e, hoje, descobri que semestre ela cursa. Vou atrás dela, oras. De qualquer maneira, o ocorrido no ônibus foi há pelo menos 9 meses, então não tenho ideia de se ela lembra de mim.
Mas essa não é a questão!
A questão desse post é falar justamente a respeito dessas pessoas! Essas nossas paixões desconhecidas. Tava falando com uma amiga, e ela contou também de um cara que ela tinha encontrado em um ônibus e ficou trocando olhares. Ela disse que ainda pega o mesmo ônibus pra ver se vê ele. Ou seja. Uma paixão! Claro que não uma paixão no sentido original da palavra, mas uma paixão diferente. Desconhecida.
É aquela pessoa linda que você vê em algum lugar, trova de longe e não faz absolutamente nada. E não sabe o nome, não sabe quase nada sobre ela. Exatamente como a menina de fisioterapia. Todo mundo já passou por isso, tenho certeza!
Contem-me... vocês têm paixões desconhecidas?
---
Bom, só queria esclarecer, nesse final de post, que eu não namoro e não namorei de verdade com a Gabi Ramalho. Ela só topou se bobear pra trocar o status do orkut e ver no que dava. Resultado: muitas pessoas me perguntaram se eu estava namorando ou não!
Triste constatação: mudar o status do orkut é mais relevante que efetivamente namorar. Decepcionante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...