English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, October 18, 2011

"Se achar a Indy perigosa, paro de correr", diz Tony Kanaan

Tony Kanaan (verde) era companheiro de Dan Wheldon (vermelho) na Andretti. Foto: Getty Images
Tony Kanaan (verde) era companheiro de Dan Wheldon (vermelho) na Andretti

Foto: Getty Images



"Para mim, o dia em que eu começar a pensar que isso é perigoso, será o dia e a hora de parar. Perdi um dos meus melhores amigos.

Sei que vai ser muito difícil de esquecer, acho que eu nunca vou esquecer. Mas se algum dia passar pela minha cabeça que isso é perigoso, vou embora fazer outra coisa. Vou tentar honrá-lo da melhor forma possível na pista", afirmou em entrevista à CNN.

Para o brasileiro, que era companheiro de Wheldon na Andretti, a categoria evolui a cada ano quando a questão é segurança. "Acho que estamos ficando melhores a cada momento. Acho que aquela era bem preparada, e os carros, também. Correr é perigoso. Tem sido assim há 100 anos.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...