English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, October 18, 2011

Após acidente fatal de Dan Wheldon, dono pensa em fechar equipe

Os fãs do piloto Dan Wheldon realizaram uma série de homenagens. Foto: AFP Os fãs do piloto Dan Wheldon realizaram uma série de homenagens

Foto: AFP



Sam Schmidt, dono da equipe pela qual Dan Wheldon fez sua última corrida em Las Vegas, está seriamente pensando em fechar seu time após o acidente que matou o piloto inglês no último domingo.



"Eu estaria mentindo se dissesse que não estou cogitando, mas você tem que pensar nisso - afirmou em entrevista ao site autosport. Recentemente, ele também viu seu chefe de equipe Indy Lights, Chris Griffiths, falecer de forma repentina.

Smith, que empresta seu nome a sua equipe, também foi piloto, mas interrompeu sua carreira em 2000 após sofrer um acidente gravíssimo no circuito oval da Disney, ficado tetraplégico.

"Uma coisa é assumir para si mesmo o risco e minha situação, algo que eu fazia desde quando tinha cinco anos e ainda estou aqui vendo meus filhos crescerem. É um paralelo estranho entre a idade de Dan e a minha quando eu me machuquei e a idade dos seus filhos.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...