English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, October 18, 2011

Chandhok espera que Lotus o confirme como titular do GP da Índia

O indiano Karun Chandhok ainda não sabe se correrá o GP realizado em sua terra natal. Foto: Getty Images O indiano Karun Chandhok ainda não sabe se correrá o GP realizado em sua terra natal

Foto: Getty Images



Karun Chandhok disse nesta terça-feira que está ansioso para saber se irá correr ou não no Grande Prêmio da Índia, o próximo do calendário, no dia 30 deste mês. Apesar de sua equipe, a Lotus, ter dado a entender que o indiano será titular em casa, o piloto torce para que seja confirmado em breve.



O GP da Índia será o primeiro a ser realizado no país e Chandhok deverá correr no lugar de Jarno Trulli ou de Heikki Kovailainen. "Eu acabei de chegar na Índia e esta é a principal questão aqui de várias pessoas, especialmente na imprensa. Meu telefone está ficando louco", falou durante entrevista ao site da revista inglesa Autosport.

"Eu queria ter algo novo para dizer às pessoas aqui, mas infelizmente isso é com o Tony (Fernandes, dono de equipe) e o time. Tony disse muitas vezes recentemente sobre o quanto ele gostaria que eu corresse", acrescentou. "Eu conheço muita gente que comprou ingresso e a imprensa indiana parece estar animada sobre isso, mas não depende de mim".

Sobre os treinos de sexta-feira, nos quais vem atuando com o carro da Lotus, ele elogiou a melhoria da escuderia. "Nas últimas três sessões de sexta, eu me senti muito mais confortável e confiante no carro. Ele mostrou que o ritmo está muito melhor, especialmente considerando Suzuka e Coreia, que são pistas novas para mim", concluiu.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...