Os proprietários dos cobiçados carros ingleses têm à disposição uma equipe exclusiva para o desenvolvimento de produtos e acessórios
A britânica Rolls-Royce está expandindo sua divisão Bespoke – nome que remete à palavra customização, em inglês –, em decorrência da demanda crescente pela personalização de seus veículos. A Bespoke, localizada na sede da marca de luxo em Goodwood, West Sussex, Inglaterra, acrescentará mais 50 funcionários ao seu quadro de designers, engenheiros e administradores.
A britânica Rolls-Royce está expandindo sua divisão Bespoke – nome que remete à palavra customização, em inglês –, em decorrência da demanda crescente pela personalização de seus veículos. A Bespoke, localizada na sede da marca de luxo em Goodwood, West Sussex, Inglaterra, acrescentará mais 50 funcionários ao seu quadro de designers, engenheiros e administradores.
A função desta divisão é estender o status de exclusividade, luxo e extravagância dos tradicionais Rolls-Royce para além da entrega de uma das caríssimas unidades de seus modelos. A Bespoke cria produtos que se adéquam ao estilo de vida e às necessidades de seus clientes.
Os clientes da marca inglesa podem, então, encomendar uma cesta de picnic que mantém o alto padrão do sofisticado Phantom Drophead Coupé ou um jogo de talheres feito a partir de materiais tão luxuosos quanto os empregados nos interiores de um proibitivo Ghost. O papel da Bespoke é tornar realidade o que a imaginação – e o dinheiro – desses milionários quiser desejar.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br