Um dos casos mais famosos que aconteceu no país foi à morte da garota Eloá. (Ainda lembram?) Todos ficaram chocados com o incidente, mas quando falavam que o garoto Lindemberg a matou porque a amava e não queria constituir uma vida sem a garota, muitas pessoas acharam até uma atitude romântica. Pasmem! E no final quem perdeu a vida foi Eloá.
Outro fato curioso foi um email que recebi, com fotos falsas da garota, porque se percebia claramente que não era ela. O email dizia antes de mostrar a foto, que Eloá não era tão “santa” quanto parecia. Ou seja, queriam justificar a morte da garota como se uma garota “saidinha” demais merecesse ser morta. Pois é, isso existe!
Também podemos comparar esse fato, com o da empregada que foi confundida com prostitutas num ponto de ônibus e por isso “mereceu” ser agredida por jovens estudantes que não tinham mais o que fazer da vida, e foram espancar prostitutas, porque essas não merecem viver né?
No Ceará a situação anda feia! Foram 24 mortes de mulheres em 16 dias de março desse ano! Pasmem! Os crimes são, na maioria, passionais, segundo levantamento da secretaria. Os homens matam as mulheres principalmente por ciúme, atesta o Fórum Permanente Cearense de Defesa da Mulher.
O crime que mais chamou a atenção no Estado este ano foi o que vitimou Ana Maria da Conceição, 15. Ela foi morta, por ciúmes, pelo namorado Renato Caetano Dantas, 21, na noite do dia 12 de março. Dantas invadiu a casa de Ana Maria, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, e a matou com um tiro. Renato ainda tentou matar a mãe de Ana Maria, Maria Vanusa, 37, e uma irmã dela de seis anos - ambas ficaram apenas feridas - e depois se matou. Vanusa e a filha estão internadas há quatro dias, e o estado de saúde delas é estável. (Vejam a noticia completa aqui!).
Nós mulheres nos perguntamos até quando teremos que reprimir nossos desejos, ter medo de tudo e todos, porque a cada dia que passa, mais e mais homens matam por causa de uma simples desilusão amorosa. Está virando moda! Daqui a pouco as heterossexuais vão ter fazer um teste psicológico para ver se o “carinha” não mata por amor! Se é que esse teste existe....
Além de não podermos escolher, viver, sair pelas ruas livremente sem nos preocupar com HOMENS, temos que temer sermos amadas demais, porque estamos correndo risco de vida!
Desculpem-me os que não se encaixam nessas caractérisitcas, mas hoje está muito dificil saber quem vai nos fazer mal ou não. E as pessoas ainda não tomam esse fato como preocupante, mas sim como romântico.
Daqui a pouco vamos ter que usar sapato de prostituta! Isso mesmo!!!Um grupo de estilistas, membros do Projeto Aphrodite, desenhou uma sandália de plataforma com dispositivos tecnológicos e que vai ser testada por prostitutas nos Estados Unidos. O calçado possui um sistema que telefona automaticamente para a polícia.
O ruim é que essa sandália não parece ser nada confortável, eu particularmente detesto salto. Agora se eu tivesse um namorado louco e não conseguisse que ele me deixasse em paz, eu teria que usar algo do tipo. Mas não façam isso. Estando com suspeita de risco de vida porque mora com um assassino, não deixar de ligar para a policia! Com sandália ou sem sandália!