As jogadas de marketing estão em alta no setor automotivo! Depois da Mini lançar uma série especial da banda de rock KISS, a Porsche faz uma homenagem ao primeiro milhão de fãs em sua página no Facebook.
A página da Porsche no Facebook atualmente já tem mais de 1,5 milhão de fãs, e do jeito que anda a carruagem, ou melhor, o GT3R Hybrid usado para isso, a marca alemã terá que providenciar um modelo maior (quem sabe um Cayenne Turbo)...
Como é muita gente, o GT3R Hybrid tem “apenas” 27 mil nomes de alguns fãs da marca que seguem a página no Facebook. Tem até um site para ver e tentar localizar o nome em alguma parte do carro (infelizmente o meu não estava lá). Clique aqui para conferir.
A homenagem foi para 1 milhão de fãs da marca que estão no Facebook, mas “apenas” 27 mil tiveram seus nomes estampados no carro
O carro será exposto no Salão de Nova York e depois ficará no museu da Porsche, em Stuttgart.
Ainda acho que deveriam ter usado um Cayenne Turbo para isso (muleke chato mode off)...