English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Sunday, May 1, 2011

5 motivos para você adorar polêmica - BÔNUS: morte do Osama

Ah, nada como a morte do Obama pra eu finalmente decidir postar alguma coisa aqui!
Meu último post foi na terça-feira, né. Eu sei, tô vacilando com meus fiéis leitores, que chegam aqui excitados e cheios de paixão pra dar e saem de mãos vazias.
De qualquer maneira, escrevo aqui uma hora e meia depois de entrar no twitter e descobrir que o Obama Bin Laden morreu! Pois é. Ele é uma daquelas pessoas que pareciam que eram imortais, né. Eu também tenho essa impressão. Quero dizer, os EUA passaram dez anos procurando por ele, mas ele sempre saía como fodão da história e nunca era encontrado. Aí ele foi encontrado em Islamabad, capital do Paquistão, e morto dentro de uma mansão por tropas americanas.
Sério...
Dez anos fugindo pra morrer desse jeito?
Por dez anos, eu tava esperando alguma coisa bem diferente! Sei lá. Explosões, trens descarrilhando, aviões caindo, prédios sendo destruídos. Fogo, sangue. Bah. Decepção total, hein.
Fiquei aqui algum tempo esperando pelo discurso do Barack Osama na "EMISSORA" News (não vou fazer propaganda gratuita não). E lá veio ele, sorridente, pra dizer coisas como "Não estamos em guerra com o Islã/ Este é um dia de vitória americana/ Vingança às famílias que perderam pais, filhos no atentado". Claro. Não estão em guerra com o Islã, mas mataram uma galerinha lá né. Já acreditei.
VOLTANDO aos 5 motivos... estou eu aqui, de madrugada, escrevendo isso, por minha estranha obsessão com coisas polêmicas. E vou citar os motivos pelos quais vocês deveriam ser tão obcecados por polêmica quanto eu.
1 - As pessoas ficam loucas!
E quem não gosta de ver as pessoas loucas? Gritaria, correria, movimentação! Ah, é tão legal ver a galera se mobilizando. (No twitter, mas isso fica entre nós.) Todo mundo falando da mesma coisa! Todo mundo comentando. Estar envolvido nesse tipo de coisa parece interessante... faz você se sentir menos forever alone né? Se bem que todo mundo sabe que você sempre vai ser um forever alone. Senão, se chamaria de outra coisa.
2 - A musiquinha do plantão é hipnótica
Sempre lembro de quando o papa João Paulo II morreu e a musiquinha do plantão tocou. E você sente aquele arrepio pela sua espinha e sabe que alguma coisa importante aconteceu. Um marco! E vai correndo pra televisão pra ver o que aconteceu de tão importante. Como naquela vez, dia 11 de setembro de 2011, quando interromperam um episódio do Dragon Ball pra passar o plantão. Tinha que ser coisa importante. Caso contrário, não interromperiam. Não o Dragon Ball!
OBS: Queridos amigos que sabem que eu não assistia a esse desenho, fiquem quietos a respeito do motivo. Obrigado desde já.
3 - Você tem que ter assunto com seu barbeiro
Ou acha que vai conversar o quê com o barbeiro? Sobre novela? Tá louco? Melhor falar sobre a morte do Obama, ao invés de falar sobre novela! A não ser que você vá em um cabeleireiro, não em um barbeiro. E um cabeleireiro bem... característico. Aí é duvidoso o negócio. Bem, deixe pra lá.
4 - Podemos ver a atuação da internet
Tá, esse motivo não tem nada de engraçado é realmente é pra preencher o número quatro, mas eu fiquei pensando em como é interessante o twitter ser importante não só no âmbito da internet em si, mas ser levado para fora dela e para o mundo real. Como quando ocorreram os acontecimentos (não sei que outra palavra usar pra isso) do Egito, quando o twitter foi essencial para enviar mensagens para fora do país e disseminar as informações. Ok.
5 - Sempre tem o lado engraçado da situação
Ah, sempre tem uns engraçadinhos pra começar com piadinhas, né? Osama nas alturas foi uma delas. Aí todo mundo fala que esse tipo de coisa é sinal de que 2012 vai realmente acabar o mundo. E que só tão esperando a Hebe, o Oscar Niemeyer e mais outros idosos imortais morrerem pra tudo explodir.
Mas todo mundo sabe que o Oscar Niemeyer não vai morrer nunca...
---
OH CÉUS, escrevi o post inteiro errado!
Quem morreu foi o Osama, quem fez o discurso foi o Obama.
Ou, pelo menos, é o que eu acho que aconteceu... vai saber se o Osama não fez a barba, pintou a pele e matou o Obama nos bastidores, se tornando o homem mais poderoso do mundo? Em breve, vocês verão, o "Obama" vai estar desenvolvendo capacetes para dominar as mentes dos seres inferiores! Logo, seremos dominados e o destino de nosso mundo será selado!
Ok, vou parar de falar besteira e ir dormir.
Só não esqueçam de participar do sorteio!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...