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Saturday, September 3, 2011

Os carros mais intimidadores que podem aparecer no seu retrovisor

Sabe aquela sensação de quando olhamos para trás e avistamos algo que realmente nos faz abrir passagem? Aqui estão os carros mais intimidadores que podem aparecer no retrovisor de vocês.

intimidador (1)

Caveirão do Bope

Por que intimida? Você acha que o Capitão Nascimento te pede pra sair? Claro que não. Ele simplesmente chega e passa por cima. E a serviço da lei.

intimidador (2)

Dodge Ram SRT-10

Por que intimida? Também chamada de Viper Ram, a SRT-10 bem que poderia incluir as siglas OMG e WTF em seu nome. Ela pesa mais de três toneladas e tem um capô mais alto que seu carro. E lá dentro há o V10 8.3 do Dodge Viper, com 517 cavalos e 72,6 kgfm de torque, força suficiente para alterar o sentido do sistema solar. Complete o pacote com modificações aerodinâmicas e suspensão de superesportivo, e você tem a picape mais rápida, bruta e aterrorizante de todos os tempos.

intimidador (3)

Lamborghini Aventador

Por que intimida? Diante dos dois ferozes aspiradores de ar loucos para engolir seu parachoques, você vai achar que é um caça fazendo um pouso de emergência – e só vai perceber que era um Aventador porque caças não têm lanternas traseiras. Depois vai desejar ter um para correr para casa e trocar as calças.

intimidador (4)

Brabus SL65

Por que intimida? Porque é um Mercedes SL65 AMG Black Series que está “brabus”. Olha só a cara dele (que trocadilho terrível…).  E se você soubesse do tamanho da encrenca em números – 730 cavalos e inacreditáveis 112 kgfm – sairia da frente ainda mais rápido.

intimidador (5)

Humvee

Por que intimida? É o que soldados americanos usam para abrir caminho. E ainda por cima carrega uma metralhadora pesada calibre 50 montada no teto. Tem sofrido baixas pesadas nas últimas guerras, mas você certamente não vai pagar para ver ao encontrá-lo na estrada.

intimidador (6)

Scania 113H

Por que intimida? Ele pode não ser o mais rápido, e na subida da serra certamente você consegue deixá-lo para trás. Mas tudo o que sobe desce, e ninguém pode ficar confortável com dezenas de toneladas de metal embalados numa descida veloz, rezando para que os freios do irmão caminhoneiro estejam nos trinques antes que você vire uma lata de sardinha.

Paramount Marauder

Por que intimida? Porque você não tem a menor chance contra um motorista que sabe que seu carro resiste à explosão de bombas.

intimidador (7)

Camaro Vengeance

Por que intimida? Aquele negócio de capuz e foice é para crianças. No mundo motorizado a Morte vem a bordo deste Camaro equipado com o V8 LS7 do Corvette Z06, todo tipo de preparação visando a performance e o visual mais macabro da história do Pro Touring.

intimidador (8)

Zenvo ST1

Por que intimida? Zenvo deve ser a palavra que os dinamarqueses usam para dizer “sai da frente que eu vou te engolir, irmãozinho”. Mais de 1000 cavalos com turbo, compressor e essa cara de exterminador do futuro.

intimidador (9)

Peterbilt 281 do filme Encurralado (Duel – 1971)

Por que intimida? Porque você já viu muitos filmes e sabe que caminhões bicudos, sujos e enferrujados geralmente são conduzidos por psicopatas sedentos de sangue e óleo diesel.

intimidador (10)

Maserati GranTurismo

Por que intimida? É como se uma Monica Bellucci de corpo escultural e dentes afiados chegasse provocando sua virilidade, louca para te transformar num menininho com a cueca molhada.

intimidador (11)

Dodge Charger R/T

Por que intimida? A frente mais clássica entre todos os intimidadores lembra um misterioso vilão encapuçado, com o rosto oculto e óculos escuros, cheio de más intenções, e que assusta as pessoas com a voz grave e macabra.

intimidador (12)

Challenger SRT8 da Cult Motorsport

Por que intimida? Com esses olhos vermelhos demoníacos e um blower imenso que diz “nem tente fugir”, deve ser o carro que veio ao mundo buscar aqueles que ousaram fugir do inferno.

intimidador (13)

Golzera AP fuçadasso

Por que intimida? Os manolos geralmente fuçam no motor até não dar mais – e olha que no caso de um APzão isso é acima da casa dos 500 cv – mas poucos se lembram de melhorar suspensão e freios. Na dúvida, melhor ficar longe deçapowra e dar passagem pro apzeiro.

Fonte: Jalopnik
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