Muitos de vocês já devem ter visto um comercial de tv da Citroën, onde um C4 VTR se transforma num robô e começa a dançar, lembram? Caso não lembram reveja abaixo, ou se não viram vejam como era:
Alem desse tem outros dois onde ele corre em uma estrada…
…e patina em um lago congelado:
Bom, mas este post não é para mostrar estas peças publicitárias, e sim um C4 “série especial” que foi fotografado no bairro Ilha do Fundão, no Rio De Janeiro. Veja as fotos:
Segundo Matheus Marques, editor do blog Registros Automotivos do Cotidiano e autor das fotos, trata-se do "único exemplar da versão VTR Transformers no mundo"! Tambem pudera: esta é uma versão criada pelo próprio dono do carro (Whatahell O.o* ?!?!?)!!! Segue um trecho do texto que está no blog dele:
“Se trata do único exemplar da versão "VTR Transformers"! Por quê? Por ter sido uma versão criada pelo próprio dono do carro! Os itens que deram exclusividade à versão ímpar são o belo (sic) conjunto de rodas/pneus e detalhes menores, como os logotipos na tampa traseira, na grade dianteira e nas novas rodas, além de um friso embaixo da grade e em volta dos faróis de neblina, ambos cromados. O Interessante é que tinha outro C4 VTR exatamente da mesma cor, ano e modelo (06/07) estacionado a alguns metros de distância desse, mas todo original, claro.”
Como podem ver, é possível sim fazer modificações sutís nos carros e torná-los mais atraentes, sem partir pro xunning pesado (ainda que essa "série especial" seja um verdadeiro Fail, com rodas de manolo e logo do Decepticons, inimigos dos Autobots). Porque que a Citroën não pensou nisso antes (sem fazer as manolices que este cara fez, obviamente)?
Fotos de Matheus Marques – Blog Registros Automotivos do Cotidiano