Assisti com a minha irmã. Ela dormiu metade do filme e não tem opinião a respeito dele. E, apesar de ela ter dormido, duvido muito que o filme seja ruim! Até porque ela mandou eu abaixar o volume, sinal de que ela queria dormir. Antes mesmo do filme.
De qualquer maneira, essa é a história do Sr. Raposo, que, depois de quase ter sido morto ao tentar roubar alguns pombos, tem uma vida pacata na floresta com sua família, trabalhando em um jornal. Mas o que ele realmente deseja é um pouco de ação... e ser realmente considerado fantástico!
Para isso, ele se muda de uma toca para uma árvore, a partir da qual ele volta à sua vida de ladrão de galinhas. O problema é que seus vizinhos, Boggis, Bunce e Bean (infelizmente traduzidos para "Boque, Bunco e Bino", mesmo na versão legendada) são os fazendeiros mais malvados de toda a região, e farão qualquer coisa para destruir o Sr. Raposo!
O filme é cheio de detalhes e, por algum motivo, me lembrou as histórias do Pequeno Urso que eu via quando pequeno. Certamente minha crítica vai ser completamente tendenciosa, porque com nostalgia não dá pra competir. Tem um estilo bastante interessante, que realmente me lembra a infância, e algo de engraçado, também! É um filme para toda a família, no final das contas!
Gostei muito... principalmente do assobio e a estalada que ele faz, sempre! Dá vontade de ficar fazendo por muito tempo, repetindo: fu-fíu, tsctsc!
Como a incorporação foi desativada no trailer, veja-o aqui.
---
Dia 11/01 (nããão, eu não me esqueci!) acontece o sorteio do meu livro, "Agora eu Morro"!
Decidi não usar o random.org, mas fazer um sorteio de verdade. Vou filmar com a ajuda da minha irmã (e um amigo que vou forçar a me ajudar) e postar no youtube. Aí fica mais bacana!
Abraços a todos os meus fiéis e lindos leitores!