![]() |
Aimeudeus que coisa mais linda esse livro feioso! |
É realmente uma emoção muito grande estar aqui falando isso para vocês. Eu nunca tinha feito nenhum sorteio antes, é algo mágico, de outro mundo! As lágrimas rolam pela minha face enquanto escrevo que tudo que passei aqui foi especial e muito significativo e-
Ora bolas, chega de sentimentalismo exacerbado! Vamos pro que interessa!
Pra quem não lembra, eis a página do sorteio: http://migre.me/2Sw47
Bom, o formulário foi preenchido 140 vezes, o que, pra mim, é bastante. Ou, o suficiente. Assim, temos diversos números lindos que poderiam ser escolhidos, mas vamos ver qual é o número mais lindo de todos, o que vai ganhar o sorteio!
(tchã-rã)
(só pra constar, a primeira linha do formulário é ele mesmo, por isso começa no número dois)
![]() |
Uau, não é que foi o 113 mesmo? Sacanagem. |
É, vocês que preencheram o formulário logo que eu coloquei ele no ar... bem, se f*deram.
O quê? Vocês não sabem que número é o de vocês? Que decepção.
E eu ainda me dei ao trabalho de enviar para cada um de vocês o número por correio, recortado com aquelas tesouras bonitinhas, que fazem as coisas ficarem cortadas em ziguezague. Sério, não acredito nisso. Vou ter que recorrer ao maldito formulário...
![]() |
A Adine, essa linda, venceu! |
De qualquer maneira, parabéns pra essa linda ae! Vou mandar um e-mail pra ela, dizendo que ela ganhou um livro lindo escrito por um autor lindo: EU!
Bom, é isso. Infelizmente nem todos podem ganhar. Se dependesse de mim, ninguém ganhava e eu forçava todo mundo a comprar o livro e me pagar por isso, porque sou um porco capitalista e amo dinheiro, tal qual o Tio Patinhas. Como não posso e, apesar de tudo, tenho uma alma caridosa, está feito! :)
É isso. Como vocês sabem, se ela não responder em três dias, então faço um novo sorteio. Então não percam as esperanças! Ou percam, sei lá.
É isso, por hoje.