
Estou apaixonado!
Ora, que amorzinho né!
Estou apaixonado por essa menina dois anos mais nova que eu - ou um e tanto - e realmente não tenho a mínima ideia do que posso fazer a respeito. Já me declarei, já fui romântico, já fui fanfarrão, já fui de tudo e mais um pouco. Falei coisas bonitinhas, mandei depoimento. Tentei chegar chegando, tentei ficar na minha. Tentei fazer os tais joguinhos, tentei falar na cara. Mas essa menina em questão ainda não tem coragem de falar o que sente por mim!
Frustrado com a situação, decidi me meter no trabalho. No caso, escrever alguma besteira no meu blog! Esse tipo de coisa sempre relaxa, não é verdade? E como eu fico pensando no assunto, decidi escrever sobre isso. Além do mais, no orkut dela aparece que ela gosta de "demonstrações públicas de afeto", então, se ela for ler isso, que tome como uma! :)
Bom, não levando-se em conta o fato de eu não saber se ela corresponde ou não o que sinto por ela, decidi falar, nessa linda madrugada, a respeito de amor não-correspondido. Afinal, todos já passaram por isso. E lá vamos nós!
1 - Faça como eu e mergulhe em trabalho
Bom, você recebeu um fora épico. A sua maior vontade é de se enfiar debaixo dos lençóis e nunca mais sair. Ou se jogar num mato e desejar nunca ser encontrado. Fato é que você quer desaparecer, mas seu pensamento fica voltando àquilo o tempo inteiro. O que fazer para esquecer o fato e voltar à sua vida?
Trabalhe! Esgote-se mentalmente, pense em outras coisas. Monte um castelo de cartas. Faça uma carreira de dominós para derrubá-los em seguida. Lave roupas. Limpe tênis. Passe pano em sua casa. Simplesmente faça algo que o entretenha! E que o deixe tão esgotado que tudo que você vai querer seja dormir. E fim.
2 - Assista a algum filme
Sim. Nada como ver a história de alguma outra pessoa para esquecer da sua. Veja aquele filme "A Última Música" e fim. Pronto! No final você vai estar pensando a respeito dos problemas deles, não os seus. E é exatamente isso que você quer, não é verdade?
3 - Saia com seus amigos!
Ligue para seus amigos.
- Oi Wilson!
- E aí Gustafsson! Beleza?
- CLARO! Bora ir dar umas bandas.
- Feito!
Você logo estará na rua, preocupando-se com outras coisas e não com a tal menina (ou, menino, se você for uma mulher e seu nome for Andrezina). E se você se preocupar com essa pessoa, aí seus amigos vão perceber e tirar com a sua cara até você parar. Ou vão pagar uma cerveja. Ou vão tirar com sua cara até você parar. E fim.
4 - Entre em depressão
Mas essa coisa não é muito legal não. Falando sério, é a última coisa que você deveria fazer! Não ouça aquela música triste, não leia textos desmotivacionais e tristes, não dê atenção para todas as outras pessoas que têm alguém. Eu sei que você é um forever alone, mas você precisa tentar se esquecer disso! Não é se matando que as coisas vão mudar! Bora lá tomar uma breja, mesmo que eu não bebo. Faço um esforcin pra te deixar de boa, seu viadinho! (e aí sou eu dando uma de amigo e tirando com sua cara)
5 - Saia por aí... e PEGUE GERAL
Não estou dizendo que você tem a manha pra pegar geral, ou que você simplesmente é capaz de pegar geral. Eu, sinceramente, não sou. Mas se você for, meu amigo... simplesmente saia e faça o que você não fez enquanto estava apaixonado! E deixa a vida ti levá!
Claro que não é meu caso. Mas tudo bem...
---
Ok, minha menina! :)
Esse post eu escrevi pra você! Não ficou grandes coisas, mas foi de coração tá!
EHUIEAHUIEAHUAEIHUAEI eu sou tão abobalhado apaixonado! Alguém coloque juízo na minha cabeça? Lih?
E você que está lendo isso, deixe seu comentário tentando convencer a menina a me dizer se ela sente o mesmo! :) Por favor.
E quanto à imagem, totalmente sem sentido, tirei do blog Corvo Assassino.