Semana passada tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Deixei o emprego. Já trabalhava na empresa há mais de cinco meses, mas tenho outros planos para mim e decidi fazer isso logo que pudesse.
É impressionante como me apego as pessoas facilmente, o pouco tempo que convivi com os profissionais que lá atuavam também, me deixou saudades. A despedida foi a pior parte, eu nunca gostei desse momento, sou emotiva, choro horrores...
Lembro que quando era mais nova, passava férias com a minha melhor amiga em Salvador, quando o período terminava e tinha que voltar a Feira de Santana novamente, uma dor insuportável tomava conta de mim, não conseguia falar, as lágrimas diziam tudo.
Ontem foi assim... as lágrimas novamente gritavam, gritavam bem alto, e ainda achei companheiros para compartilhar, pronto, o coração não agüentou.
Passando este momento, acordei hoje e me senti estranha em não ter que levantar cedo, em não ter que ir direto para o computador, ouvir o rádio. Nada disso foi necessário hoje, mas já fazia parte da minha vida rotineira.
Como lidar com isso? Não sei... vou tentar ser forte e superar porque em breve já estarei atuando em uma área totalmente diferente da que me formei. Só espero que tenha tomado a decisão correta e não me arrependa no futuro.