English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, June 28, 2011

Sobre cofrinhos (sim, os da bunda)

Pra começar, existem cofrinhos e cofrinhos.
Não, não estou falando dos cofrinhos de guardar dinheiro, aqueles de porquinhos. Estou falando do cofrinho que consiste em o que podemos chamar de o começo da fenda bundal aparecendo pela borda superior de uma calça qualquer, ou, mais especificamente, um igual ao da foto acima.
Convenhamos, cofrinho, além de tudo, é uma questão de gosto.
Tem gente que não consegue ver um cofrinho, tem gente que adora. Fato é que ninguém vai gostar do cofrinho peludo e sujo de um pedreiro, mas dependendo da situação e dos olhos da pessoa (ou seja, do gosto dela), um cofrinho pode ser bonito. E, claro, existem os que são unanimidade. Mas esses são raros, raríssimos! Então, se algum dia você vir um, aproveite, meu caro. Aproveite que é difícil ver cofrinhos bonitos hoje em dia.
Afinal de contas, se você for pensar racionalmente, existem dois lados pelos quais você pode ver a beleza/feiura de um (e não estou falando das nádegas). Quero dizer: você pode achar bonito levando-se em conta que é o princípio de um belo derrière, e então as coisas podem ser lindas e maravilhosas e você pode pensar: "eu estou vendo algo maravilhoso, que eu não veria normalmente caso não tirasse as roupas dessa muié linda!". Por outro lado... aí entramos nas questões fisiológicas das quais todo mundo sempre fala que eu adoro falar.
Estou falando, claro, de novo, de cagar.
Se você pensar que aquele ali... aquele exato lugar é o começo do lugar pelo qual sai algo que não é nada bonito e não cheira nada igual ao perfume da moça bonita aí da frente, aí as coisas ficam mais feias.
Sem contar os cofrinhos de homens. Aí o desastre é completo. Eu, como homem macho sou obrigado a não achar homem algum bonito, assim como nenhuma parte deles bonita. Ainda assim, acho que é difícil existir alguma coisa mais feia do que um cofrinho de homem. Por favor. Ninguém merece.
E...
É PARA ISSO QUE ESTOU LANÇANDO MINHA NOVA E MARAVILHOSA INVENÇÃO!
O INCRÍVEL
MAGNÍFICO
ESTUPENDO
ÚTIL E MARAVILHOSO
>>**((TAPA-COFRINHOS))**<<!!
Cansado(a) de ficar puxando suas calças para cima? Cansado(a) de passar vergonha na frente das outras pessoas? Cansado(a) de encontrar uma pequena fortuna em moedas nos fundilhos de suas cuecas/calcinhas? Cansado(a) de ficar mostrando parte de sua bunda para todo mundo ver, sem perceber?
SEUS PROBLEMAS TERMINARAM!
(nossa, isso soou tão Casseta & Planeta, me benzam por favor)
Costurado à mão e com material de primeira (couro Alcantara), o tapa-cofrinhos é a solução para os seus problemas de exibição pública de sua intimidade traseira. Apenas coloque-o na área exposta e tenha sua vida melhorada em 200%!
DE 244,71 POR 211,44! É PRA LEVAR!
SÓ NESSA SEXTA E SÁBADO, APROVEITE!
P.S.: Alguém andou roubando minhas ideias e patenteando. Sacanagem.
---
Caso você não tenha percebido, este blog passou por uma pequena e linda reformulação visual, que deu um efeito bagual pro título e tirou as cores esquisitas que tinha antes. Por uns trinta minutos eu deixei um amarelo horrível, depois mudei e agora ele está impecável!
Só pra comparar, coloquei o cabeçalho antigo e o novo lado a lado:
Lindo né?
- Bá. Tri bagual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...