English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Wednesday, September 14, 2011

Citroën lança campanha publicitária do AIRCROSS com câmbio automático

Em setembro, a Citroën do Brasil lança a nova campanha publicitária do AIRCROSS com câmbio automático. A campanha conta com veiculação de filme de 30" nas principais emissoras de TV Aberta e a Cabo, com grande cobertura e frequência nos programas de maior audiência. O filme que será veiculado é uma nova versão do consagrado "WINGSUIT", que além de dar amplo destaque ao novo câmbio automático, deixa em evidência a ótima condição comercial do produto: TAXA ZERO.
Criado pela agência EURO RSCG Internacional, o filme associa a aventura de esportes radicais ao estilo urbano de vida das grandes cidades, posicionando o AIRCROSS como um veículo aventureiro chique e sofisticado. Agora disponível também com o câmbio automático, o AIRCROSS oferece mais uma opção de escolha ao cliente, para aproveitar o prazer em dirigir no universo que mistura o urbano e a aventura.
“O câmbio automático era o que faltava no AIRCROSS, e sabíamos que era um item muito aguardado pelos clientes, que agora podem escolher entre as versões manual ou automática. A taxa zero é mais um atrativo para o mês de lançamento desta versão, onde esperamos ampliar ainda mais nossa participação de mercado.”, explica Alexandre Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...