English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Friday, September 9, 2011

[VC no BA] Vinicius e seus veículos

“E aí galera do BA, meu nome é Vinicius Vieira. Desde que conheci o blog, acesso ele todos os dias esperando um post novo para poder dar umas boas gargalhadas. Só que tem carro que eu gosto. Sou do estilo que gosta de rebaixados e com som. Então vou contar aqui um pouco das minhas aventuras com meus brinquedos.

Bom, meu primeiro "toy" foi o Gol bola. O mais usado. Depois do Gol foram uma Biz 100, uma CG Fan e uma Broz 150. Depois das motos fiquei com o Monza, uma graça de 116 pôneis. Empolgado com a emoção de força comprei a Cherokee 4 cil. Porque meu tio tinha aquela V8 e eu fiquei louco. Depois comprei o Fusca e reformei ele inteiro. Ficou bonito né?? Vendi por que precisava de espaço (R$) em casa.

Atualmente estou com o Corsa e com a Kawasaki que infelizmente tive uma infelicidade caindo... A brincadeira me custou R$ 4.000 para o conserto... Mas ela já esta rodando de novo... Já o triciclo foi uma brincadeira que durou 3 semanas, ele está atualmente com meu primo. Agora o proximo vai ser um carro de gente grande. Um Astra. Bom, é isso...”

vinicius (1)vinicius (2)vinicius (3)vinicius (4)vinicius (5)vinicius (6)vinicius (7)vinicius (8)vinicius (9)vinicius (10)vinicius (11)vinicius (12)vinicius (13)vinicius (14)vinicius (15)vinicius (16)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...