English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, October 11, 2011

Chefe da Renault conversará com Kubica sobre retorno em 2012

Bruno Senna é um dos pilotos que pleiteiam uma vaga na Lotus Renault em 2012. Foto: Getty Images Bruno Senna é um dos pilotos que pleiteiam uma vaga na Lotus Renault em 2012

Foto: Getty Images



A semana da Lotus Renault pode ser decisiva nos planos da equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. O chefe da escuderia, o francês Eric Boullier, conversará antes do Grande Prêmio da Coreia do Sul, no domingo, com o polonês Robert Kubica, para avaliar se ele tem condições de retornar ao automobilismo no ano que vem.



"Vou ligar essa semana para ver como ele está e aí planejar alguma coisa. Não tenho idéia de em quanto tempo poderemos tomar uma decisão. Não é uma situação normal, não existe um processo normal", afirmou ao site da revista britânica Autosport.

"Nós vamos nos encontrar, conversar e testar", disse o dirigente. Caso Kubica não tenha condições de retornar à F1 em 2012, o posto de companheiro de Vitaly Petrov passa a ser um dos mais cobiçados da categoria. O brasileiro Rubens Barrichello, único piloto que já venceu um GP e procura equipe para o ano que vem, seria um dos interessados na vaga.

Outra possibilidade para a Lotus Renault seria investir em pilotos jovens, pensando em um plano a longo prazo. Neste caso, o brasileiro Bruno Senna, que participa das últimas provas da atual temporada pela equipe, o francês Romain Grosjean, terceiro piloto da escuderia, Paul di Resta e Nico Hulkenberg seriam os favoritos à vaga.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...