Queria deixar um bilhetinho em cima da cama para mostrar sentimentos que a boca não consegue falar. Queria desenhar a letra, fazer pequenos corações e todo foco representativo do amor, apenas para te mostrar que tudo isso de fato é amor.
Mas não achei papel, a tinta estava seca, e as frases não vieram como pensei. Decidi, então, comprar um presente, bem volumoso daqueles que nos enchem os olhos e a imaginação só de olhar. Lembrei que não tinha dinheiro.
Olhei o nosso quarto, e percebi todas as coisas que tínhamos conquistado esse ano. As fotografias em cima da estante, as viagens que fizemos. Sem perceber, estava sorrindo, por dentro, mas sorrindo. Algumas revistas empilhadas me estimularam idéia. Peguei a tesoura e cortei letrinhas, que juntas formavam palavras e frases e sentimento. Não precisei de cola, espalhei o significa do amor em cima da cama, com letras garrafais e coloridas.
Olhei o relógio, estava atrasada, tinha que ir.
A noite chegou e você voltou cansado do trabalho, não observou o gesto de carinho, deitou na cama e não viu as letrinhas que voaram com o contato do seu corpo no colchão.
Definitivamente, o amor é inexplicável, nem mesmo as frases formadas conseguiram te explicar o meu sentimento, é só você chegar que elas se espalham como fogos de artifício em comemoração.