English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Tuesday, August 23, 2011

[VC no BA] Rafael e os carros de sua família

“Fala pessoal do BA, meu nome é Rafael J. Teixeira, tenho 16 anos e sou um viciado no mundo automotivo, desde pequeno sempre gostei de carros e motos. Visito o blog faz mais de um ano e todos os dias vejo se tem atualizações.Acho incrível como alguém pode fazer tanta maldade com um carro, é simplesmente deprimente. Na minha família sempre teve modelos que me deixavam e deixam louco, sempre gostei de fotografia automotiva e tento sempre tirar boas fotos de cada veículo, com isso queria compartilhar com vocês um pouco dessa minha paixão.

Bom, não tenho muito o que dizer, os modelos são um Opala de Luxo 3800 1970 do meu avô, Astra Sedan 05/06, Peugeot 207 Quiksilver 2010 e um EcoSport do meu primo. Meus favoritos são um Karmann Ghia 1971, um Opala Diplomata 1989, um Fusca 1969 e o atual Golf Sportline automático que são do meu pai. Espero que gostem (se alguém quiser que eu mande mais fotos que tiro sem ser dos veículos da família é só deixar nos comentários ^^).”

rafael (1)rafael (2)rafael (3)rafael (4)rafael (5)rafael (6)rafael (7)rafael (8)rafael (9)rafael (10)rafael (11)rafael (12)rafael (13)rafael (14)rafael (15)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...