“E aí galera do BA! Meu nome é Bernardo Melo, sou de BH (MG) e tenho 20 anos. Estudo administração e sou corretor de imóveis, se precisar estamos aí. Na minha família só tem apaixonados por carros, meu pai era um, mas morreu quando eu tinha apenas 4 anos. Meus tios são todos apaixonados por automóveis esportivos, seja moto ou carro, e passaram isso para mim.
Comecei a dirigir com 12 anos, e com 13 já ''pegava emprestado'' o Corsinha da minha mãe e ia ''subacando'' para Pequi, uma roça a 120 km daqui. Com 18 anos ganhei meu primeiro carro, um Renault Mégane 1.6 16v, um canhão, econômico, mas esse não durou muito tempo comigo... Bati, o seguro arrumou, mas ficou tão torto que tive que vender.
Depois disso vi uma BMW 325i (E36) com uma cor bem interessante, que depois viria a me apaixonar e é claro, muito novinha. Dei meu mortal, me virei e consegui a danada. Infelizmente essa também viria colocar minha vida em risco (ou será que eu mesmo coloquei?) enfim, hoje em dia não gosto mais de acelerar e prefiro não entrar em detalhes sobre a batida, rs...
Depois da BMW veio uma Biz pra quebrar galho por um tempo, a Suzuki peguei por ser apaixonado por motos, e depois de tomar um escorregãozinho voltando da aula (eu já havia viajado mais de 10 vezes, então não sou cabaço!) peguei um Voyage 1.8 APzão, que anda mais que a BMW!Agora estou com um Corsa Sedan 2007 e uma Yamaha YBR. Vou nessa galera, um forte abraço!”